quarta-feira, 13 de novembro de 2013

International Giveaway - Sorteio Internacional


Hello Pompoms,


Long time ago I promise to you a second  giveaway on the blog, but with my absence it did not happen, but now that I returned here it is, as promised :)


Want to know the rules??

1 - Being a Follower Blog


2 - Like the Facebook Page.

http://www.facebook.com/AMeninaDoLacinho


3 - Share the Giveaway (Blog, Facebook, etc.) and comment on the post here on the blog with your name and link sharing link )


4 - sign-up for the Giveaway on this link

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/279246 (just click like and join or "participo" it depends on the language that will apear )


* To make the sharing on facebook use the post of the giveaway on the page AMeninaDoLacinho, so it is easier for you and me see who shared.


The Giveaway ends on November,30  at 24h.



Good Luck :)


 

Ola Pompons,

Há muito tempo tinha prometido um segundo sorteio no blog, com a minha ausência ele não aconteceu mas agora que regressei a todo o gás aqui está ele, conforme prometido :)
 
Querem saber as regras??? Então aqui vai :)

1- Ser Seguidora do Blog
 
 

2- Gostar da Pagina Facebook.
 
3- Partilhar o Sorteio (Blog, Facebook, etc) e comentar o post aqui no blog com o vosso nome e link da partilha : )
 
4- Inscreverem-se para o Sorteio neste link 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/279246 ( è so clicar gosto e em participar)

*Para fazer a partilha no facebook usem o post que esta no mural da pagina, assim é mais fácil para vocês e para mim ver quem partilhou.

O sorteio termina dia 30 de Novembro as 24h.
 
 
Boa Sorte :)
 
 
 


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dar a Volta á Crise


Olá Pompons,
 
Decidi criar um tópico onde irei falar de pessoas ou entidades que arranjaram formas interessantes de dar a volta a crise . Como todos sabemos a crise tem afetado todos mas a verdade é que esta também nos têm tornado muito mais criativos e lutadores.
 
Com este tópico no Blog pretendo dar a conhecer casos de sucesso, que aos poucos e poucos têm vindo a superar a crise. Caso queiram dar a conhecer o vosso projeto enviem um email para
ameninadolacinho@gmail.com, dando a conhecer um pouco da historia do projeto e os produtos que são criados.
 
Feita a introdução do tópico começamos com o primeiro projeto, a Carcajola, trata-se de uma loja online de venda de produtos fabricados com cortiça e chita de Alcobaça. A Carcajola, inicialmente, dedicava-se á produção de brindes publicitários contudo devido a quebra de vendas sentiram a necessidade de expandir a gama de produtos. Todos os produtos são idealizados e fabricados pela marca.
 
Para que possam conhecer os produtos da marca fiz uma seleção dos produtos que mais gostei, contudo convido-os/as a visitar a pagina porque a marca têm artigos extremamente bonitos e práticos para o dia-a-dia e o mais importante acessíveis a qualquer carteira.
 
Malas
 
 
 
 
 
 
Blocos de Notas
 
 
 
 
 
Porta-Chaves
 
 
 
Espero que gostem e quem quiser divulgar é só enviar um email.
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ausência

Ola pompons,

Como devem ter reparado eu estive ausente do Blog,  sinceramente eu nem dei por esse tempo passar, mas a verdade e que passou.

Mas o que importa é que estou de volta e com muitas ideias engraçadas e interessantes para por em prática, mas acima de tudo gostava de saber a vossa opinião. O que vocês gostavam de ver por aqui?

Quais são as temáticas que mais vos interessam? Moda, Beleza, Decoração? Um bocadinho de tudo?

Uma outra questão, gostavam de ter vídeos aqui no blog?

Digam-me as vossas opiniões e deixem-me as vossas sugestões nos comentários.

Beijo